top of page

Brinquedos de madeira PlanToys

A marca PlanToys concentra-se principalmente na produção de brinquedos de madeiras seguros, feitos a partir da madeira das árvores da borracha recuperadas. Estes brinquedos ajudam no desenvolvimento das crianças, especialmente durante os primeiros cinco anos de formação em que os pais devem incentivar as crianças a experimentar a liberdade de brincar e a proximidade com a natureza.



Em 1981, sete finalistas universitários tinham como missão encher o nosso planeta com vibrações positivas. A Vitool Viraponsavan, uma das principais forças motrizes estabelecidas da PlanToys, tem inspirado crianças e famílias de todo o mundo com uma firme determinação de sustentar ao máximo o meio ambiente e a economia através de brinquedos inovadores. Actualmente, o PlanToys ramificou a filosofia com parceiros na Ásia, América, Europa e Austrália.


Com uma forte missão de criar um mundo sustentável, a PlanToys preocupa-se profundamente com todas as etapas da linha de produção, bem como com outras actividades, pois estão totalmente comprometidos em minimizar os impactos ambientais.

Além disso, o Sustainable Play é uma base fundamental de como a PlanToys nutre mentes criativas, levando as crianças a entender o que a natureza lhes retribui. Veêm-se os resultados dos seus esforços por quatro décadas e sabemos que os nossos filhos crescerão com o conhecimento e os valores para respeitar e preservar os recursos naturais para as gerações futuras e tornar o mundo um lugar melhor.


A história do PlanToys é dividida em três pilares no seu “Caminho Sustentável”. Isso inclui Material Sustentável, Fabrico Sustentável e Mente Sustentável.


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page