Como apresentamos os nossos projectos ao Cliente


Os desenhos técnicos não são apenas indispensáveis ​​para o fabrico dos móveis, mas também extremamente eficazes para o desenvolvimento de projectos. Estes ajudam a passar as ideias dos designers para desenhos 2D e obter a aprovação de um projecto, e desta forma, o processo de produção será muito mais fácil.


Os desenhos técnicos são bons não apenas para fins técnicos de fabrico, mas também um verdadeiro auxiliar na comunicação entre os Designers e os clientes. Veja como os nossos serviços de desenho CAD podem tornar o desenvolvimento e a apresentação dos projectos mais fáceis e eficazes nos seguintes pontos.


1º Mostramos a qualidade da estrutura

Os desenhos técnicos são a maneira mais confiável de mostrar os aspectos técnicos do design de móveis. A elaboração destes desenhos ajuda a demonstrar a estrutura de um produto e provar a sua solidez ao mesmo tempo.


Em particular, uma secção/corte dos móveis desenhados mostra todas as partes da estrutura do produto em detalhe e em diferentes pontos de vista - como vertical, horizontal, base ou topo. Estes desenhos ajudam a mostrar aos nossos clientes como um objecto é construído, como funciona, e ainda permitem examinar a construção do móvel de um modo geral, bem como cada peça do produto separadamente.


2º Apresentamos as dimensões de forma precisa

Mais do que qualquer outra coisa, os desenhos técnicos são a demonstração mais precisa das dimensões. Estes incluem não apenas as medidas gerais de um produto, mas também, as dimensões de cada um dos seus componentes. Graças aos desenhos de planta, nós podemos garantir que as dimensões do mobiliário atendam aos seus requisitos e se encaixem perfeitamente no seu projecto.


Estes tipos de desenho, como uma vista de planta/secção de planta, permitem-nos verificar todas as medidas necessárias de uma casa e garantir que as peças de mobiliário se encaixam perfeitamente na divisão. Permite também que o cliente tenha uma primeira visualização de como o seu espaço poderá ficar.


3º Especificação dos materiais usados

Os materiais moldam em grande parte a aparência de um produto, e é por isso que indicá-los com precisão é a chave para a apresentação do design de móveis. Os desenhos 3D/2D mostram todas as informações sobre os materiais que serão utilizados na produção. Eles representam dados detalhados para cada recurso - o nome, tipo e parte do objecto para o qual ele será usado.


4º Detalhes do projecto

Os desenhos técnicos permitem estudar em detalhe os projectos e explorar os acessórios dos móveis de forma mais completa. Esses detalhes destacam não apenas as especificações de construção, mas também o design dos móveis ao mais pequeno pormenor. É uma forma muito precisa de mostrar e discutir cada detalhe de um projecto com o cliente e obter a sua aprovação.


Por isso, se precisa de projectos com rigor fale connosco, iremos ajudá-lo a concretizar.

info@estadodalma.com


#designdeinteriores #design #designdemóveis #designdemobiliário #designdelojas #designdeexpositores

62 visualizações

SIGA AS NOSSAS NOVIDADES

© 2020 by Estado d'Alma | Porto - Portugal | Proudly created with Wix.com

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • YouTube - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • Pinterest - círculo cinza