top of page

Marca de brinquedos Hape

Sabia que a marca Hape Toys é uma das maiores produtoras mundiais de brinquedos feitos de materiais sustentáveis? Os brinquedos da Hape são projectados de forma criativa e ecológica. Nem a cultura, nem a linguagem, nem o género inibem o processo intuitivo de brincar. Todos os produtos atendem e, com mais frequência, excedem os mais rigorosos padrões internacionais de qualidade e segurança. Mas por trás das criações inovadoras e da qualidade meticulosa está o ethos (conjunto de traços e modos de comportamento que conformam o carácter ou a identidade de uma colectividade) ainda mais forte da Hape.

Como maior produtor mundial de brinquedos de madeira, a Hape é claramente dependente do uso de materiais naturais. Uma linha completa de brinquedos de bambu aproveita as propriedades especiais desse material altamente renovável. É garantido que as peças de plástico sejam duráveis ​​o suficiente para durar gerações, a fim de incentivar a passagem de brinquedos em vez de serem descartados.


A Hape considerou estrategicamente opções de tratamento de superfícies, consumo de energia e embalagem para minimizar o impacto ambiental e maximizar a eficiência.

Subprodutos e Resíduos.


É uma boa opção de investimento para os seus filhos. São brinquedos duradouros e amigos do ambiente. Entrará alguns na nossa loja de brinquedos de madeira aqui - www.estadodalma.com/brinquedos-de-madeira



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page